• Colégio Del Rey

JEITO DEL REY de ser!

Tão importante quanto realizar sonhos, é construir espaços que possibilitem que eles continuem existindo, apesar de dificuldades, incertezas e mudanças.

Nós do Colégio Del Rey acreditamos no nosso compromisso em sermos GRANDES; sermos CADA DIA MELHOR, e por isso, reafirmamos no ano de 2020 nosso papel como motivadores para que sonhos continuassem sendo o diferencial para toda a nossa comunidade escolar! Afinal, temos a certeza que GRANDES SONHOS SE REALIZAM EM UMA GRANDE ESCOLA.

Por isso crescemos, em um momento em que muitos não acreditaram que existiria saída; Ousamos ser diferentes, em um momento em que muitos ainda se acostumavam com a mudança; Inovamos, aprendemos e estamos exatamente como você: não somente desejando um FELIZ 2021, mas construindo uma realidade melhor!

Hoje olhamos para trás e percebemos que apesar de tantas coisas estarem diferentes, somos os mesmos! Sermos a vanguarda da educação nunca foi só um conceito, mas um modo de existirmos, aliando a tecnologia e inovação com o jeito humano de percebermos a individualidade de cada sonho que nos foi confiado, em um ensino de qualidade, envolvendo família e escola em uma só direção: para o futuro!

Mais do que temer o que virá, acreditamos na formação protagonista de nossos alunos para que eles participem da mudança, façam a diferença e construam o mundo que desejarem.

Este é o JEITO DEL REY de ser!

E o melhor é que ainda estamos só no começo de uma série de novidades para o ano de 2021.

Somos motivados pela cultura de inovação através de um ensino transformador e para isso reafirmamos parcerias com grandes nomes do cenário educacional, tanto nacional quanto internacionalmente.

Estávamos à frente das demandas e, mesmo não conseguindo prever todas as mudanças que enfrentaríamos, nós do Colégio Del Rey já utilizávamos os recursos oferecidos pela plataforma Google for Education e, para 2021 fomos além: iniciamos a formação necessária de nossos professores e colaboradores junto à mais renomada rede de inovação, tecnologia e educação globalizada para sermos ESCOLA CERTIFICADA PELA GOOGLE em Passos. Tudo isso para inserir nossos alunos na maior comunidade de ensino, ofertando não só ferramentas tecnológicas, mas uma nova forma de fazer parte da inovação, levando o ensino à sua potência máxima de agir localmente, pensando GLOBALMENTE!

O Colégio Del Rey, mais uma vez se reafirma como um Colégio Internacional, possuindo ainda a certificação pela Oxford University Press, o que garante um ensino na língua inglesa com maior fluência aos alunos desde os primeiros anos de formação até o High School pela Genium Education, que constitui no Ensino Médio dos EUA para os alunos do Colégio Del Rey conquistando, assim, não só a familiaridade com o idioma como o próprio diploma norte americano.

Entendemos, também, que não é só a tecnologia que faz a educação transformadora, mas principalmente o uso humanizado que proporcione sentido e conecte com o propósito de cada um. Por isso, intensificamos a parceria com o Live Mind, com o objetivo de oferecer um espaço para o desenvolvimento integral de nossos professores, colaboradores e alunos, entendendo a essência de cada um, como um ser humano completo.

Além disso, a aplicação e desenvolvimento da Metodologia OPEE Educação, desenvolvida pelo Psicoterapeuta Leo Fraiman, oferece aos alunos a oportunidade do desenvolvimento de seu projeto de vida em uma jornada de autoconhecimento, autodesenvolvimento de competências socioemocionais e inteligência emocional.

Uma grande novidade é a adoção do SAS Sistema de Ensino para os alunos do 6ª ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio, trazendo para o Colégio Del Rey o grande histórico de resultados que a marca SAS apresenta, com grande número de aprovações nos principais sistemas de avaliação do país.

Tudo isso sem abandonar as parcerias de sucesso que já são consolidadas, como o Pitágoras Sistema de Ensino para os alunos do Ensino Infantil e Ensino Fundamental I, garantindo uma aprendizagem lúdica que proporciona o desenvolvimento de competências e habilidades que estimulem a criatividade, a curiosidade, senso crítico na apropriação e construção do conhecimento.

Tudo isso já é realidade no Colégio Del Rey. Venha conhecer mais!

Del Rey: onde GRANDES SONHOS SE REALIZAM.